sábado, 15 de janeiro de 2011

ENTREVISAS JORNAIS

ENTREVISTAS NOS JORNAIS



JORNAIS



























MATÉRIAS EM JORNAIS COM LINHARES


A TARDE/TRIBUNA DA BAHIA/JORNAL DA BAHIA





PRATO X PÃO, VIDA QUE FAZ



(G. Linhares)
Ai o prato, como o prato, mata Pedro
Cadê o pato, olha o prato, morre o João
Ai o prato, falta a carne, falta o queijo
Cadê o peixe, falta leite, falta o pão


Eu vejo o pato
Seu retrato teus segredos
Eu quero um emprego
Muito antes da eleição
Eu sou o prato
Eu sou a fome, aperto e vejo
Eu trabalhando
Sei que como meu feijão
Dá-me um saco
Que eu mato meus desejos
Dê-me um jeito neste povo meu irmão
Eu quero o povo
Todo povo Brasileiro
Eu quero o povo
Com um sorriso, meu sertão
Eu quero o povo, todo o povo Brasileiro
Eu quero o povo com sorriso no coração

Quem faz um pacto
De uma vida sem flagelos
Vê-se na guerra
Contra o bem, contra o mal
É ver crianças
Sendo mortas num sossego
É nosso índio exterminado, sem razão
Mais quem trabalha
Todo ano, sempre é o mesmo
O grande amor do nosso amor
É nosso PAI...
A vida é bela
O coração é um festejo
Não desespere, a luta é cega
Vida que faz
A vida é velha
O coração é um festejo
A luta é cega, a vida é bela
Um carnaval.

Lá vem o prato, coma o prato, mata Pedro
Cadê o pato, olha o prato, morre o João
Ai o prato, falta carne, falta queijo
Cadê o peixe, falta leite, falta o pão.

O SERTANEJO PRECISA DE DEUS...


E DAS CHUVAS PARA MENORES SOFRIMENTOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário